Gravidez na adolescência

domingo, 11 de janeiro de 2015


      Há alguns meses, descobri que dentro de mim, a Giovanna estava se formando. Na hora, a única coisa que veio em minha mente foi: "e agora?". Talvez meu pensamento tenha sido esse, pela fase em que me encontrava, ainda não tinha maturidade suficiente para uma responsabilidade tão grande quanto essa. Pra ser sincera, eu não tinha ideia do que iria acontecer daquele dia em diante, mas de uma coisa eu tinha certeza, tudo iria mudar completamente.
      Eu nunca fui de me importar com o que os outros iriam achar ou pensar sobre mim. As pessoas falam demais, criam coisas onde não há, fazem de tudo para te fazer se sentir mal. Mas lá no fundo, talvez, só queriam ter aquilo que você tem. Então eu não tive problemas com isso, quem quis falar, falou e não me afetou em nada.
      O tempo foi passando e dia após dia eu fui vendo que não seria nada fácil essa nova etapa da minha vida, da nossa vida, mas de uma coisa eu sabia, por mais que houvessem inúmeros obstáculos, no final, tudo se encaixaria, tudo iria dar certo. E para isso acontecer de fato, foi necessário colocar em minha mente, todos os dias, que eu já não era uma só, dentro de mim havia mais uma vida, ela precisava de mim e eu precisava cuidar dela.
      Hoje, estou com 38 semanas e já não vejo a hora da Gigi chegar. A ansiosidade me consome e o que eu mais quero é ter ela ao meu lado, pois já não me vejo sem ela.


1 comentários:

  1. Olá Bia, li o seu texto uma duas vezes.
    Parabens pela Giovana, que Deus te abençoe e de capacidade para cuidar dela, e realizar todos os sonhos junto com ela.

    bjs te espero lá no blog,
    heyraah.tk

    ResponderExcluir

 
Five Colors © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions